FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO E DEVOLUÇÔES

01-06-2020 00:00

 FORMAS DE PAGAMENTO

Para efectuar o pagamento das suas compras poderá optar por:

 

- Pagamento por TRANSFERÊNCIA  BANCÁRIA, para o NIB: 0018 02620020001500244

- As suas compras podem ser pagas aquando do seu levantamento nas nossas instalações, caso seja esta a sua opção.

 

ENVIO

-A encomenda será enviada para a morada indicada no espaço de 24h a 48h.

-O cliente receberá um email com a confirmação da data do envio.

-Todas as encomendadas serão enviadas em correio registado.

-Os portes serão por conta do cliente.

-Nas encomendas pesadas, como de material de apoio, livros e catálogos, o calculo dos portes serão calculados em tempo real de acordo com a tabela dos CTT em vigor e comunicados por e-mail 

-Nas encomendas superiores a 200,00€, pagas por transferência bancária, para o Território Nacional, os portes ficam por nossa conta ,( à excepção do envio de livros, catálogos e material de apoio).

-Todas as encomendas, quer seja de selos ou material, serão embaladas adquadamente para que cheguem em perfeitas condições.

 

DEVOLUÇÕES

O estado dos selos que a TRINDADE Colecionismo vende encontra-se descrita na nossa Loja eletrónica: - selos com defeito estão assinalados e são vendidos como tal, todos os outros, novos ou usados,  estão em perfeito estado.

Mas, se por algum motivo, não ficou satisfeito com a qualidade de algum selo, por favor entre em contacto connosco. Efectuaremos a troca dos/do selos, devolveremos o dinheiro ou creditaremos na sua conta o valor correspondente aos selos, para novas aquisições.

Voltar

Condições Gerais da Encomenda

Condições Gerais de Encomenda

19-04-2017 00:00
Como encomendar O cliente pode encomendar os nossos produtos:   -Utilizando  carrinho de compras do website. -Pelo email: trindade.colecionismo@gmail.com -Pelo telefone/telemóvel: +351 223392280                          ...